Paraisópolis, São Paulo quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Palmeirinha de Paraisópolis tem 100% de aproveitamento e sai vitorioso na primeira fase da Copa Kaiser

Os dois jogos da última rodada da primeira fase da Copa Kaiser tiveram resultados bem incomuns. Muitos times ganharam de goleada, com destaque para o Palmeirinha, de Paraisópolis, que garantiu 100% de aproveitamento na competição.

Na Zona Sul, a Turma do Baffô, do Jardim Clímax, fez 9 a 1 na Portuguesa da Vila das Belezas. O destaque fica por conta do Palmeirinha, que manteve os 100% e alcançou o feito após vitória por 3 a 0 sobre o “Mãe Sara”, da Vila Santa Catarina. Já o Festpan, de Heliópolis, fez 4 a 0 no Castelo, da Cidade Dutra.

O Pó, do Jardim Santa Lúcia, eliminou o “Cantareira”, de Heliópolis, com uma vitória por 1 a 0. A equipe já tinha mostrado força antes, ao bater o “Nós Travamos”, do Jardim Ângela.

O último classificado foi o Turma do Baffô/ Jd. Clímax, após os 9 a 1 contra a Portuguesa/Vila das Belezas. O time chegou em situação complicada, com três pontos, precisando golear em sua partida. Foi o que aconteceu. O R-2 Debonny/Pq. Doroteia venceu o Califórnia/Jd. Alvorada por 1 a 0, resultado que eliminou as duas equipes.

Confira a tabela dos resultados

Só o Pó 1 × 0 Cantareira
Mãe Sara 0 × 3 Palmeirinha
Unidos Vila Marcelo 1 × 2 São Francisco
ABC Pedreira 0 × 1 Renascente
Castelo 0 × 4 Festpan
R-2 Debony 1 × 0 Califórnia
Metalúrgico 5 × 0 Nós Travamos
Portuguesa/Vila das Belezas 1 × 9 Turma do Baffô

Como você se sente sobre isso?
Joildo Santos
ESCRITO POR

Joildo Santos

Comunicador e fundador do jornal Espaço do Povo, em Paraisópolis, onde desde 2007 narra o cotidiano e as potências das favelas brasileiras. CEO da CRIA S/A e presidente do Instituto Crias, é referência em comunicação de impacto social, conectando marcas, organizações e empreendedores da periferia para gerar oportunidades, renda e novos imaginários sobre as comunidades.

Ver todos os artigos de Joildo Santos →

Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/espacodob96fd3be/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *