Paraisópolis, São Paulo quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Nota de pesar pelo falecimento de Dna Maria Isabel de Sipos

DSC04434A União dos Moradores e Comércio de Paraisópolis, a Associação das Mulheres de Paraisópolis e o Instituto Escola do Povo lamentam a morte de Dna Maria Isabel de Sipos, nesta madrugada.

Dna Maria Isabel era Húngara e foi diretora do Projeto Ponte, além de uma militante das causas de Paraisópolis por décadas. Atuou com juventude e meio ambiente e também foi membro dos diversos conselhos da comunidade.

Autora do Hino do Migrante, conhecido como Hino de Paraisópolis, Maria Isabel deixa muitas saudades para a comunidade de Paraisópolis.

O Velório será no Cemitério São Paulo Até o meio dia desta quarta-feira 16 de Julho. Depois será cremado no Cemitério da Vila Alpina.

Descansou em Paz.

JPG-logoUniao_3 1 novo logo AMP 148435_451861744850465_136586866_n

Como você se sente sobre isso?
Joildo Santos
ESCRITO POR

Joildo Santos

Comunicador e fundador do jornal Espaço do Povo, em Paraisópolis, onde desde 2007 narra o cotidiano e as potências das favelas brasileiras. CEO da CRIA S/A e presidente do Instituto Crias, é referência em comunicação de impacto social, conectando marcas, organizações e empreendedores da periferia para gerar oportunidades, renda e novos imaginários sobre as comunidades.

Ver todos os artigos de Joildo Santos →

Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/espacodob96fd3be/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *