Paraisópolis, São Paulo quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Manifestações contra a reforma trabalhista acontecem nesta sexta-feira dia 30

Nesta sexta-feira, 30, acontecem protestos contra as reformas Trabalhista e da Previdência que tramitam no Congresso e pedindo a saída do presidente Michel Temer.

Em São Paulo ferroviários aderiram à greve. Já os motoristas de ônibus de São Paulo trabalharão normalmente. Os bancários vão parar suas atividades. 

CPTM e ônibus deverão circular normalmente, mas terão representantes em manifestações programadas para o dia.

Um ato público tem concentração prevista para início às 16h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista.

Há ainda uma manifestação de centrais sindicais programada para as 11h, diante da Superintendência Regional do Trabalho, na região central de São Paulo. 

Em São Paulo o Sindicato dos Metroviários irá aderir a greve, CPTM e ônibus deverão circular normalmente, mas terão representantes em manifestações programadas para o dia.

Como você se sente sobre isso?
Joildo Santos
ESCRITO POR

Joildo Santos

Comunicador e fundador do jornal Espaço do Povo, em Paraisópolis, onde desde 2007 narra o cotidiano e as potências das favelas brasileiras. CEO da CRIA S/A e presidente do Instituto Crias, é referência em comunicação de impacto social, conectando marcas, organizações e empreendedores da periferia para gerar oportunidades, renda e novos imaginários sobre as comunidades.

Ver todos os artigos de Joildo Santos →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *