Crédito Uniforme já está disponível para alunos de São Paulo

 Crédito Uniforme já está disponível para alunos de São Paulo

Crédito: PMSP

Prefeitura de SP disponibilizou o crédito para compras de uniformes e materiais escolares no início de dezembro

A Prefeitura de São Paulo já disponibilizou o crédito para compras de materiais e uniformes escolares para alunos da rede municipal. Cerca de 1 milhão de estudantes matriculados receberão os auxílios e os valores variam conforme o ano do aluno, e pode chegar a R$573,53 para uniforme e R$201,28 para materiais escolares.

Os itens devem ser adquiridos em uma das lojas credenciadas. Ao todo, são 280 pontos físicos para compra do uniforme e 300 endereços para compra dos materiais escolares.

Os créditos disponibilizados devem ser utilizados até outubro de 2023. Segundo a Prefeitura, cada kit contém o necessário para todo o ano letivo.

O auxílio para o uniforme é destinado apenas aos alunos da Educação Infantil a partir dos 4 anos e alunos do Ensino Fundamental II. Já o crédito para compra do material escolar se destina a todos os estudantes, desde a Educação Infantil, passando para Ensino Fundamela e Médio, Educação de Jovens Adultos (EJA) e Centros de Estudos de Língua Paulistanos (CELPs).

Para ter acesso aos créditos, o CPF do responsável precisa estar vinculado à matrícula do estudante. Os valores serão disponibilizados via aplicativo Kit Escolar DUEPAY, e pode ser baixado no celular (Android ou IOS).

Conforme o calendário escolar divulgado pela Prefeitura, as aulas na rede municipal começam no dia 06/02/2023 e terminam em 21/12/2023.

Digiqole Ad

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *