Brasil perde para Uruguai na eliminatórias para Copa do Mundo
Neymar deixou o campo machucado após torção no joelho esquerdo.
Na terça-feira, (17), a seleção brasileira foi derrotada pela seleção do Uruguai por 2 a 0, a partida aconteceu no estádio Centenário em Montevidéu, os gols foram marcados por Darwin Núnês e Nicolás de la Cruz. O técnico Fernando Diniz conheceu sua primeira derrota pelo comando na seleção e também perdeu Neymar, o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo após torcer o joelho esquerdo.
Esse foi o quarto jogo do novo técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz possui duas vitórias, um empate e uma derrota. O resultado quebrou uma sequência de 37 jogos sem perder da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo, e o Brasil não perdia para o Uruguai há 22 anos. Os próximos jogos do Brasil serão contra a Colômbia no dia 16 de novembro na cidade de Barranquilla e contra a Argentina, no dia 21 de novembro no Maracanã, Rio de Janeiro.
Neymar será avaliado por médicos nesta quarta-feira em São Paulo.
“Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã (quarta). Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo”, afirmou o doutor Lasmar, médico da seleção brasileira.
Repórter do Espaço do Povo, é cria do Jardim Ângela, formado em jornalismo e tem vivência em redação e assessoria de imprensa.