Zona sul de SP recebe show de Bia Ferreira neste fim de semana 

 Zona sul de SP recebe show de Bia Ferreira neste fim de semana 

divulgação

O sesc Interlagos recebe poesias, poemas e um sarau

Neste domingo, dia 26 de novembro, o Sesc Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo, promoverá uma programação especial integrada ao evento “Do 13 ao 20”, em celebração aos acontecimentos marcantes do dia 13 de maio e 20 de novembro, datas importantes para a história da população negra. A iniciativa englobará manifestações culturais, apresentações artísticas e diálogos sobre a comunidade negra.


Além do sarau, que contará com poesias e performances, o evento destacará a participação do coletivo “Travas da Sul”. Este coletivo, criado por e para pessoas da comunidade LGBTQIA+, concentra-se no protagonismo transvestigênere. Embora tenha seu foco em distritos como Grajaú e Parelheiros, em São Paulo, o grupo se dedica a atender toda a população da comunidade, com ações voltadas para cultura, educação, economia, entre outros.


O Travas da Sul, em colaboração com a Zeferina Produções, terá a honra de apresentar Bia Ferreira, que é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e artivista brasileira (pessoa que trabalha a arte e o ativismo). Ela define sua música como MMP – “ Música de Mulher Preta”. Ferreira aborda assuntos como feminismo, antirracismo e LGBTfobia.


O evento acontecerá na Praça Pau-Brasil das 14h às 17h30, com entrada gratuita e livre para todos os públicos. O microfone estará aberto durante todo o período, incentivando os participantes a se expressarem.


Serviço:
Data: 26/11
Horário: 14h às 17h30
Gratuito
Endereço: Av. Manuel Alves Soares, 1100 – Parque Colonial, São Paulo – SP, 04821-270

Digiqole Ad

Jornalista, criadora de conteúdo e escritora. Natural de São João da Boa Vista - SP, atua há mais de cinco anos com comunicação e jornalismo. Já atuou em veículos como Estadao e Diário de SP, onde cobriu entretenimento e cultura.

Relacionados