Aulas gratuitas de empreendedorismo para mulheres negras

 Aulas gratuitas de empreendedorismo para mulheres negras

Projeto disponibilizará curso gratuito para mulheres da periferia de São Paulo

Estão abertas as inscrições para o programa de empreendedorismo exclusivo para mulheres negras da periferia de São Paulo. Os encontros serão realizados semanalmente, as aulas serão gratuitas e online. O programa foi desenvolvido pela Salto Aceleradora, projeto direcionado para a aceleração de pequenos negócios do Brasil. 

Os participantes irão aprender sobre como se tornar uma pessoa empreendedora, através de conhecimentos básicos sobre gestão e crescimento de negócios. O programa vai além de impactar a vida destas pessoas através da educação empreendedora, visa também proporcionar o aumento de renda aos participantes.

“Trabalhar com mulheres empreendedoras é trabalhar diretamente com o impacto que queremos ver no mundo. Como já tivemos outras turmas do Salto Aceleradora, sabemos que os resultados são reais e que a vida de muita gente (e não só os negócios) muda com a participação no programa”, revela Camila Oliveira, coordenadora de projetos no Salto Aceleradora.As inscrições vão até o dia 10/06 de 2023, para se inscrever acesse o link: bit.ly/SaltoSaoPaulo

Digiqole Ad

Relacionados