#ElasTech oferece capacitação gratuita para mulheres apaixonadas por tecnologia

 #ElasTech oferece capacitação gratuita para mulheres apaixonadas por tecnologia

Crédito: Pexels/ Andrea Piacquadio

As inscrições podem ser feitas pelo site da iniciativa até o dia 14 de setembro.

O mercado de trabalho em áreas ligadas à tecnologia está em constante crescimento e, cada vez mais, as mulheres estão ocupando espaços importantes neste segmento.  

De olho nessa evolução, muitas iniciativas estão surgindo com intuito de incluir o público feminino nesse mercado. O #ElasTech é uma dessas iniciativas, que oferece capacitação para mulheres que desejam uma oportunidade de desenvolvimento na área de engenharia de software.

Nessa formação, as mulheres aprenderão conteúdo de programação back-end em linguagem Java, além de desenvolver habilidades para ingressarem no mercado tech. O treinamento tem um total de 120 horas de conteúdo, em seis semanas de trilha de aprendizagem online, via plataforma Zoom.

Durante e ao final do treinamento, as participantes poderão participar de processos seletivos para trabalhar na empresa de tecnologia financeira, PagBank PagSeguro.

As inscrições já estão abertas no site e as interessadas têm até o dia 14/09 para se inscrever. A etapa de seleção acontecerá entre os dias 19/09 e 29/09. Já o treinamento acontece de 03/10 à  17/11/22.

O #ElasTech é uma iniciativa do PagBank PagSeguro em parceria com a Gama Academy. Para mais informações e inscrições, acesse o site elastech.corporate.gama.academy/elastech-pagbank-pagseguro

Digiqole Ad

Jornalista com especialização em Políticas Públicas e Projetos Sociais. É editora do jornal Espaço do Povo, colaboradora da Agência Mural de Jornalismo das Periferias e host do podcast Manda Notícias.

Relacionados