Iniciativa doará lenços para mulheres em tratamento de câncer

 Iniciativa doará lenços para mulheres em tratamento de câncer

Foto: Andre Lima – Cria Brasil

Empreendimento já iniciou a arrecadação de fundos para fabricar 20 mil lenços para o Outubro Rosa.

O Costurando Sonhos Brasil iniciou a arrecadação de recursos para o terceiro ano da campanha “Para Além do Outubro Rosa”. Desde 2020, o projeto fabrica e doa lenços para mulheres em tratamento oncológico. Serão fabricados 20 mil lenços que serão distribuídos em hospitais da Rede Pública de Saúde (SUS).

Desde a primeira versão da campanha, o Costurando Sonhos Brasil já distribuiu 25 mil lenços para mulheres com câncer, esta iniciativa tem como objetivo impactar positivamente as pacientes que ainda estão em tratamento, e dar visibilidade sobre a importância do diagnóstico precoce de câncer de mama e colo de útero. 

“Nosso propósito com a entrega dos lenços nos hospitais é tentar levar um pouco de acalento para que mulheres que estão em processo oncológico, possam receber essa demonstração de apoio que é tão importante para elas”, afirma Suéli Feio, uma das fundadoras da Costurando Sonhos Brasil.

Esta campanha foi desenvolvida pelo Costurando Sonhos Brasil em parceria com a Associação de Mulheres de Paraisópolis e o G10 Favelas. Você poderá colaborar c doando através da chave Pix: (CNPJ) 44.540.121/0001-00.

Digiqole Ad

Relacionados