Empodera Ela: Loja colaborativa impulsiona empreendedorismo feminino em SP

 Empodera Ela: Loja colaborativa impulsiona empreendedorismo feminino em SP

Imagem: Divulgação

“É uma oportunidade de fortalecer esses pequenos negócios e proporcionar liberdade financeira para as empreendedoras”, conta Flávia Rodrigues, Presidente da AMP

Durante o mês de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Associação de Mulheres de Paraisópolis (AMP) está com uma parceria com o Shopping Jardim Sul na cidade de São Paulo. A iniciativa consiste em uma loja colaborativa, a Empodera Ela, que tem como objetivo possibilitar que diversas empreendedoras da comunidade e região exponham e vendam seus produtos.

A Empodera Ela conta com a exposição de 12 marcas, que oferecem uma variedade de produtos, como camisetas, calças de alfaiataria, bolsas, canecas, velas aromáticas, pratas e muito mais.

Para Flávia Rodrigues, Presidente da AMP, conta que essa parceria é extremamente importante. “É uma oportunidade de fortalecer esses pequenos negócios e proporcionar liberdade financeira para as empreendedoras”, afirma ela. “Isso demonstra que elas são capazes de conquistar seu espaço em qualquer lugar do mundo.”

Caroline Martins é um exemplo disso. Empreendedora desde 2018, ela conta que começou a vender pratas para complementar a renda e ajudar no pagamento da faculdade. “Eu sempre gostei de bijuterias, mas as peças que eu encontrava eram de baixa qualidade e desbotavam rapidamente”, relata ela. “Então, decidi investir em pratas, que são mais duráveis. Minhas amigas insistiram para que eu começasse a vender, e foi assim que surgiu a DacaPratas.”

Caroline jamais imaginou que suas peças chegariam a uma loja de shopping. “Essa parceria é um sonho realizado”, diz ela. “Tenho certeza de que abrirá muitas portas para o meu negócio.”

Bruna Tomaz também está empolgada com a oportunidade. Ela empreende com canecas estampadas há três anos e acredita que a Empodera Elas é um passo importante para o seu crescimento. “São poucas as oportunidades para as pessoas exporem seus produtos, principalmente para quem não tem muitos recursos para investir”, comenta ela. “Participar dessa iniciativa é um grande incentivo para o meu negócio.”

Serviço:

Loja Colaborativa ‘Empodera Ela’

Shopping Jardim Sul – Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade, São Paulo 

Até 24 de março – horário das 10h às 22h 

Digiqole Ad

Relacionados