Zona sul de São Paulo receberá baile black nesta sexta-feira (01/09)
Apresentação reunirá elementos de hip hop como forma de resistência cultural
Nesta sexta-feira (01/09), o Sesc Campo Limpo receberá a segunda edição do “Segue o baile”, o encontro que propõe resistência cultural e formação de gostos em torno da música negra. O evento será gratuito e acontecerá às 20h. O encontro reunirá alguns elementos da cultura hip hop, como MC, DJ e o Breakdance com a presença de Cris SNJ, DJ Vivian Marques e a Bgirl Lelê.
Cris SNJ, rapper cria da zona sul de São Paulo, faz carreira cantando pelo grupo de rap SNJ (Somos Nós a Justiça). Cris é uma das representantes do hip hop brasileiro, uma das maiores expoentes do rap nacional. Entre as músicas mais ouvidas de Chris, está “A caminhada”, o último lançamento da rapper foi a música “Aqui é zika”, ambas disponíveis em plataformas digitais.
A DJ Vivian Marques, que foi aluna de KL Jay (Racionais Mc ‘s) está no rolê da música há 16 anos. Seu set de músicas que misturam o hip hop clássico com underground, R&B, Soul, Funk´s 70, brasilidades e vertentes da música negra. Bgirl Lelê, dançarina de breaking, está na cena de hip hop há dez anos. Atualmente Lelê também faz parte do grupo breaking “We dance 4 love”, formado apenas por bgirls.
Serviço:
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo, São Paulo
Horário: 20h
Entrada Gratuita
Indicação: 14 anos
Repórter do Espaço do Povo, é cria do Jardim Ângela, formado em jornalismo e tem vivência em redação e assessoria de imprensa.