Zona Sul de São Paulo recebe baile black

 Zona Sul de São Paulo recebe baile black

Dançarina Darlita Albino

A terceira edição do “Segue o baile” acontece nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira (27), o Sesc Campo Limpo receberá a terceira edição do “Segue o baile”, evento gratuito. A festa será liderada pelo DJ Alam Beat, Rose Mc e os  dançarinos Guru Dance e  Darlita, o encontro relembrará momentos de nostalgia para pessoas que curtiram os bailes durante os anos 70 e 80, com músicas que foram sucesso da época, além do passinho marcado e o globo espelhado no baile.

O Dj Alam Beat se envolveu com a cultura hip hop no início da década de 80, logo no ínicio do movimento hip hop no Brasil, na mesma época surgiu Rose MC, que em 1983 era B-Girl e se transformou em MC a partir de 1992 e foi mestre de cerimônia da Primeira Amostra Nacional de Hip Hop no Metrô São Bento em 1993. Rose MC lançou seu primeiro álbum solo em 2022, PRETA PODEROSA.

A dançarina Darlita faz parte da nova geração, é coreógrafa e educadora, além de praticante, estudante e investigadora de danças urbanas e cultura Hip Hop. O evento também terá a presença de Guru Dance, dançarino, coreógrafo e ator, estudou estilos como breakdance, hip hop, samba rock e dance hall. 

SERVIÇO

Entrada gratuito

Data: 27/07 (sexta-feira)

Horário: 20h – 21:30

Endereço: Rua Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 – Vila Prel, São Paulo

Digiqole Ad

Relacionados