Mostra Cultural da Cooperifa tem programação especial no Sesc Campo Limpo a partir de 5/11

 Mostra Cultural da Cooperifa tem programação especial no Sesc Campo Limpo a partir de 5/11

Crédito: Foto Divulgação

O sarau da Cooperifa completa 21 anos, promovendo encontros culturais, shows e integração social

Encontros culturais, shows e palestras farão parte da abertura da 13ª Mostra Cultural da Cooperifa, no Sesc Campo Limpo, a partir de sábado (5/11) com destaque para o show “Ana Cañas Canta Belchior”, que acontece às 17h30, em homenagem ao compositor cearense. Ana estará acompanhada pelos músicos Fabá Jimenez (guitarra e violão), Bruno Marcucci (teclado), Fernando Nunes (baixo) e Loco Sosa (bateria).

Além da atração principal, a programação contará com a apresentação da jornalista Rosana Borges, refletindo sobre “Educação e Literatura: Desenvolvimento Novos Mundos e Horizontes”, às 14h30, e às 16h, o professor Silvio Almeida bate um papo sobre as “Gramáticas da Diáspora: Política, Cultura e Antirracismo no Brasil”.

Não há necessidade de retirada de ingressos e a classificação é livre. O Sesc Campo Limpo está localizado a Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo, São Paulo 

Programação 05/11

14h30 | Rosane Borges: Educação e Literatura: Desenhando Novos Mundos e Horizontes

16h | Silvio Almeida: Gramáticas da Diáspora: Política, Cultura e Antirracismo no Brasil

17h30 | Show Ana Cañas Canta Belchior

O sarau da Cooperifa atua há 21 anos promovendo encontros poéticos na periferia da Zona Sul. É possível acompanhar outras atrações da 13º Mostra Cultura da Cooperifa no site do Sesc Campo Limpo.

Digiqole Ad

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *