Dia da Favela é celebrado em Paraisópolis com evento gratuito e show do rapper Projota

 Dia da Favela é celebrado em Paraisópolis com evento gratuito e show do rapper Projota

Crédito: André Silva/ Cria Brasil

Dia 4 de novembro foi Dia da Favela. Para celebrar essa data, simbolo de resistência, o G10 Favelas preparou uma programação de uniu informação, conhecimento e muita cultura.

O evento, realizado no Pavilhão do G10 Favelas em Paraisópolis, começou com uma palestra do Murilo Durante, mais conhecido como Favela Investidor, dando dicas para quem quer começar a ganhar dinheiro com investimentos financeiros.

Na sequência, o Instituto Favela Diz, apresentou uma raio-x das duas maiores favelas de são paulo: Paraisópolis e Heliópolis. Também teve um painel com convidados falando sobre a potência das favelas e o empreendedorismo como motor de desenvolvimento. 

Fechando o Dia da Favela com chave de ouro, teve uma apresentação dos artistas da quebrada, convidados pelo Favela Music, e um pocket show do rapper Projota.

Confira reportagem completa no vídeo abaixo:

Digiqole Ad

Jornalista com especialização em Políticas Públicas e Projetos Sociais. É editora do jornal Espaço do Povo, colaboradora da Agência Mural de Jornalismo das Periferias e host do podcast Manda Notícias.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *