Falta um mês para o Favela Cria 2024, evento que discute comunicação nas periferias

 Falta um mês para o Favela Cria 2024, evento que discute comunicação nas periferias

Imagem: Divulgação Cria Brasil

Evento reúne profissionais de iniciativas diversas que exploram o potencial das comunidades brasileiras  

O Favela Cria – ​​Olhares e vivências das periferias, evento de comunicação promovido pelo Grupo Cria Brasil, será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto, das 9h às 17h, no Pavilhão Social do G10 Favelas, localizado na rua Itamotinga, 100, Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Durante três dias, o Favela Cria irá reunir comunicadores que vão compartilhar suas experiências em iniciativas que exploram o potencial das comunidades brasileiras. Em sua segunda edição, o evento tem como objetivo reunir profissionais de diferentes regiões do país e estimular a difusão de narrativas positivas relacionadas às periferias.

A programação é composta por palestras e painéis que vão abordar temas como criatividade, publicidade, jornalismo, inovação, gastronomia, tecnologia, diversidade e mais. O evento é gratuito e os ingressos já estão disponíveis na plataforma do Sympla

Ao longo deste mês será divulgada a programação completa da edição. Entre os nomes já confirmados no Favela Cria estão: o CEO do Grupo Cria Brasil, Joildo Santos, é um dos participantes do painel “Comunicação e Inovação como motores de transformação social”; os jornalistas Guilherme Silva, Luiz Lucas e Matheus Oliveira no painel “Desafios e oportunidades no jornalismo local”; a presidente da Associação de Mulheres de Paraisópolis, Flávia Rodrigues, vai participar do painel “Design thinking para inovação social nas periferias”, Workshop de Escrita Criativa com a professora e pesquisadora, ​​Mirian Meliani e mais. 

Serviço

Evento: Favela Cria 2024
Local: Pavilhão Social G10 Favelas, localizado na Rua Itamotinga, 100, Paraisópolis
Datas: 15, 16 e 17 de agosto de 2024
Horário: das 9h às 17h
Programação e inscrição no link.

Digiqole Ad
+ posts

Jornalista, repórter do Espaço do Povo e correspondente local de Osasco, na Grande São Paulo, na Agência Mural de Jornalismo das Periferias.

Relacionados